sábado, 31 de dezembro de 2011

LIXÃO EM VIA PUBLICA EM VITORINO FREIRE

   Mais de 30 dias este lixão esta exposto em uma rua muito movimentada da Cidade, os moradores ja fizeram varias reeivindicações para a secretária de limpeza e ainda não foram atendidas e cada dia que se passa o lixão aumenta e os moradores tristes pois vam pasar a virada de ano com um lixão exposto na rua.

   Veja imagens

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VEJA MATERIA RETROSPECTIVA 2011 TARUMÃ NOTICIAS


MATERIA DO MES JUNHO NO PROGRAMA TARUMA NOTICIAS EXBIDO NO RETRO 2011 REVEJA A MATERIA. CELESTINO PRESO COM 50 PAPELOTE DE MACONHA.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DUPLA FILIAÇÃO DO PREFEITO DE BOM LUGAR

Prefeito de Bom Lugar briga na Justiça para garantir seus direitos
http://1.bp.blogspot.com/-j8Si0W4vvx0/Tu_nGzVbrhI/AAAAAAAAB1o/lWvkJZXavGk/s400/CERTID%25C3%2583O.jpg
O prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, afirmou ao Blog que a situação de duplicidade partidária em que se encontra se deve à má fé de algum dirigente do PRTB.
Sérgio garante que cumpriu todos o prazo de desfiliação partidária exigido pela Justiça Eleitoral. A desfiliação foi feita no dia 6 de outubro de 2011. Sérgio Miranda comunicou a sua disposição de sair do PRTB à Justiça Eleitoral.
Logo depois o prefeito se filiou ao PMDB. "Estranhamente",segundo ele, verificou algum tempo depois que seu nome ainda constava como filiado ao PRTB. 
O Prefeito tem em mãos uma Carta de Anuência do PRTB onde consta que devido  a "incompatibilidade harmoniosa entre o referido chefe do executivo e a direção municipal do partido, este Diretório Municipal deliberou que Vossa Excelência está liberado para se afastar do PRTB".
Em razão da situação, o prefeito entrou com uma ação judicial no Fórum de Bacabal. O pleito deve ser apreciado na próxima semana.

PREFEITO SEQUESTRADO

Prefeito de Alto Alegre do Pindaré sofre sequestro em Santa Inês

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Altemir Botelho (PRTB) viveu momentos de tensão pela segunda vez em menos de 4 meses.

Por volta de duas horas da madrugada, ele saía do Santa Inês Folia acompanhado da namorada quando foi abordado por homens encapuzados. O prefeito diz que teria ouvido os homens falarem que queriam sua Hilux para praticar um assalto.
Altemir e a namorada foram levados até próximo ao município de Açailândia onde foram deixados na BR e socorridos por um motoqueiro.
Em setembro a Hilux em que Altemir trafegava foi alvejada por dois homens encapuzados. Na região todos sabem que é pressão dos agiotas para receberem o dinheiro que emprestaram na campanha eleitoral
O caso acontece em muitas cidades do Maranhão. Depois de eleitos, os prefeitos ignoram os compromissos assumidos.Com a proximidade do final do mandato, os donos do dinheiro querem receber o que lhes é devido.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AFASTAMENTO DE PREFEITO É QUESTÃO DE TEMPO.



Depois da decisão que suspendeu os direitos políticos do prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, um grupo de vereadores entrou em ação.

Marcaram uma reunião secreta, em local não divulgado, para discutir sobre a possibilidade de afastar o prefeito.

O pedido de afastamento foi um dos itens pedidos no processo. O Ministério Público entendeu que seria pertinente afastar o Prefeito de suas funções. No julgamento da Ação Civil, o juiz entendeu que não era necessário.

Os vereadores estão com a papelada. Há vereador governista no grupo que se reuniu. Uma fonte do Blog afirmou que dentro das próximas horas o grupo poderá crescer com a adesão de outros parlamentares.

O principal argumento é de que o Prefeito comprovadamente cometeu um crime e está impossibilitado de administrar o município. Um vereador comentou “o prefeito não está nem aí pra nada. Quem administra o município é o advogado Rogério. Por isso chegou nesse ponto aí”.

A dúvida seria a seguinte: Será que vale a pena afastar Lisboa, para Taugi Lago assumir e se fortalecer politicamente para 2012?

PREFEITO DE BACABAL PODE SER AFASTADO.

Prefeito de Bacabal pode ser afastado do cargo


O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, teve os direitos políticos suspensos por quatro anos. O Ministério Público pediu também o afastamento da função de Prefeito. A decisão é transitada em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. A vice-prefeita Taugi Lago deverá assumir o cargo.

Logo mais, maiores informações.

Fonte: Blog do Louremar

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOVA DIRETORIA SINTRASSEP TOMA POSSE.


   A nova diretoria do SINTRASSEPVF(SINDICATO DOS TRABALHADORES E SERVIDORES PUBLICO DE VITORINO FREIRE), tomou posse no último dia 13 de dezembro para a próxima legislatura, ou seja 2011 a 2014, uma festa muito bonita com um belíssimo coquetel servido a todos os convidados, com musica ao vivo muita comida e bebida etc.

   A nova diretoria é formado pelo Sr. Claudonir Gonçalves- reeleito presidente, assim como também a atual vice-presidente, Elissilvania.

ELEIÇÃO SIMULADA EM VITORINO FREIRE

    No ultimo dia 13 de dezembro foi realizada uma ELEIÇÃO simulada no bar do GAMA, onde em torno de 200 pessoas expressaram sua opinião sobre quem eles querem que ocupe a cadeira na PREFEITURA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE, o voto secreto sem escolha de eleitor, que estivesse com seu titulo no momento, e mais uma vez o resultado deixou bem claro a opinião publica, como exemplo de pesquisas eleitorais realizadas tanto na sede como na zona rural recentemente, o resultado foi o seguinte:
Dr. CHICÃO - 16 VOTOS
ZÉ LEANDRO MACIEL - 25 VOTOS
Dra. MARGARETHE BRINGEL - 155 VOTOS

sábado, 3 de dezembro de 2011

VIVA CIDADÃO EM VITORINO FERIRE

O CAMINHÃO DO VIVA CIDADÃO CHEGOU
A VITORINO FREIRE NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA
E JA SE INSTALOU NA PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE, PRAÇA JOSE SARNEY,
PARA UM PERIODO DE 10 DIAS DE ATENDIMENTO.

QUE VAI DESDE O ULTIMO DIA 2 DE DEZEMBRO ATE O DIA 12/12/11, OS SERVIÇOS PRESTADOS PELO VIVA CIDADÃO É EXPEDIÇÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE ON-LINE 1 E 2 VIAS O CUSTO DA MESMA R$ 19,86, NÃO É NECESSARIO LEVAR FOTO

CARTEIRA PROFISSIONAL PRIMEIRA E SEGUNDA VIAS E AINDA INSCRIÇÃO E CONSULTA DE CPF, O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8 H AS 18 HS DE SEGUNDA A DOMINGO
A EXPECTATIVA É QUE ENTRE 90 A 100 PESSOAS SEJAM ATENDIDAS TODOS OS DIAS.
VOCÊ PODE APROVEITAR PARA RENOVAR SEUS DOCUMENTOS.


                            FAÇA SEU ANUNCIO AQUI NESTE BLOG SEU ANUNCIO VAI MAIS LOGE
ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SITE.