quarta-feira, 18 de abril de 2012

Matadouro de Vitorino Freire

 Vários dias depois da interdição voltamos para conferir como andam os trabalhos no matadouro publico de Vitorino Freire e a equipe do programa Tarumã Noticias realizou uma matéria confira:
 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Policia Federal Fecha Rádio em V.Freire.

   Parece coisa mandada, a Policia Federal visitou Vitorino Freire não para prender bandidos e nem políticos corruptos e sim para fechar uma rádio.
  Em Vitorino Freire existia 4 rádios claro todas piratas(o órgão Ministério das Comunicações não interessa em legalizar nenhuma radio em Vitorino Freire), mais o mandato de busca e apreensão veio único e exclusivo para a radio da Associação Cultural Amigos de Vitorino ACAV., Porque, parece perseguição. A Rádio que funcionava como radio comunitária a serviço da população deixou saudades na população varias pessoas vieram ao local saber o que tinha acontecido, porque que tiraram a radio do ar e muitos ficaram indignados com a ação da policia federal.
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Enterrado Jovens Acidentados.

   Um forte impacto entre um veiculo hailux de placa HPS 1823 Monção pilotado por Manoel Sousa Bomfim,  residente em Olho D'Água das Cunhãs e uma moto pop 100 placa MNT 3756 pilotada pelo Edmar Gomes Pereira 32 anos e pelo carona Adilson Oliveira Araujo 40 anos ambos moradores de Vitorino Freire.
   O Acidente aconteceu no ultimo domingo dia 8 março por volta das 19:30 hs na MA 008 próximo a Fazenda Cristina logo após a saída da cidade, o impacto foi muito forte os dois jovens morreram praticamente no local, veja as imagens dos dois veículos.















   O Sepultamento aconteceu na tarde de segunda feira 9 de março, acompanhou o cortejo dos corpos ate o Cemitério Jardim da Paz centenas de pessoas.

domingo, 8 de abril de 2012

Mais Um Acidente Com Vitimas Fatais.

   Na noite do último domingo dia 8 de abril 2012, por volta da 20 hs aconteceu mais um acidente envolvendo um carro s10 com uma moto deixando duas vitimas fatais, o acidente aconteceu na ma 008 as proximidades da fazenda cristina, segundo informações preliminares dois jovens de aproximadamente 20 a 25 anos, pilotavam uma moto pop 100 e estavam aparentemente alcolizados trafegando pela ma, quando se chocaram com um automovél s10, os jovens vinham de um povoado proximo a sede da cidade de Vitorino Freire e o veiculo s10 ia com destino a cidade de Olho D'agua da Cunhãs quando colidiu de frente com a motocicleta pop 100, os jovens foram socorridos ainda com vida mais não resistiram ao forte impacto vindo a falecer minutos depois no hospital municipal Rui Bandeira.
   Das informações colhidas de pessoas que ajudaram nos resgates, os dois jovens ficaram muito machucados com muitas lesões por todo corpo, a moto pop 100 ficou com a parte dianteira totalmente destruida; mais um acidente automobilistico em Vitorino Freire que entra nas estatisticas de muitos outros.

sábado, 7 de abril de 2012

Bandidos Explodem Mais Um Caixa Eletrônico.

Bandidos explodem caixa do Bradesco em Bom Lugar


Imagem ilustrativa
Nesta madrugada, por volta das 2h30, bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Bradesco da cidade de Bom Lugar. Para realizar a ação eles explodiram os caixas eletrônicos. Depois sairam em uma moto e em um carro atirando pelas ruas da cidade. A qualquer momento traremos mais informações.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saidinha de Banco Assusta Moradores

Altamirense é vitima de Saidinha de Banco
dessa vez a vitima Foi enfermeira Samara filha da ver: Valda de da cidade de brejo de areia.

o assalto aconteceu na manhã desta sexta feira (30)
A “moda” do momento no mundo do crime chega a Vitorino, a saidinha de banco. Muitas são as “ocorrências” dessa nova modalidade de assalto. As vítimas são escolhidas ainda dentro do banco por alguem que fica observando e informando o comparsa do lado de fora. Ele avisa quem são as pessoas que saem com uma quantia boa de dinheiro, do lado de fora o comparsa persegue a vítima até encontrar o momento oportuno de atacar. As principais vítimas são pessoas idosos, mulheres e deficientes desacompanhados que aparentemente não teriam condição de resistir ao assalto.

Segundo informação dois Homens abordaram a enfermeira forçando a se afastar da agencia. O mais impressionante é que a quantidade de policiais hoje em Vitorino freira era fora do comum muitas viaturas circulando pelo centro da cidade o que não inibiu a ação dos marginais .o valor roubado não foi informado a nossa Reportagem.

Obs: a agencia fica ao lado da delegacia.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Mistério Continua Niguém Sabe, Niguém Viu.

Vitorino freire-MA: Estátua do presidente Sarney desaparece misteriosamente de praça

Praça José Sarney em Vitorino Freire-MA, sem a estátua do mesmo
Um caso inusitado aconteceu na cidade de Vitorino Freire-MA, a 260 km de São Luís-Ma. O busto do ex-presidente da república e atual presidente do senado, José Sarney simplesmente desapareceu da praça que recebe seu nome na cidade maranhense.

O fato intrigante aconteceu no início desta semana, onde os vendedores ambulantes, que trabalham nas imediações, sentiram falta da estátua do presidente, que dá nome a praça.

Comerciantes locais, falaram a nossa reportagem e garantiram que na cidade, ninguém sabe onde foi parar a mesma.

A população vitorinense recebeu na última quinta-feira a visita do helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo), que fazia voos preventivos na região, e não deu outra, imediatamente atribuíram a visita do GTA ao sumiço da tal estátua do presidente José Sarney.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma informação nos fora repassada, dando sinal de aparecimento ou mesmo localização do monumento histórico.

Apesar de serem inevitáveis às brincadeiras em relação ao ocorrido, trata-se de um caso que merece uma atenção especial das autoridades, pois se refere à história daquela gente.

Se você tiver, ou souber de informações que nos leve a encontrar a estatua do presidente, nos avise, a população de Vitorino Freire-MA, agradece!