quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEPOIS DA ECONOMETRICA, ESCUTEC CONFIRMA LIDERANÇA DE MARGARETH

Escutec também confirma liderança de Margareth Bringel em Vitorino Freire

O Blog teve acesso a pesquisa ESCUTEC em Vitorino Freire e mais uma vez um instituto de pesquisa confirma a liderança de Margareth Bringel (PMDB) na disputa pela prefeitura municipal.
O levantamento, que foi realizado entre os dias 28 e 29 de setembro, aponta vitória da peemedebista. Margareth Bringel teria 48,2% das intenções de voto, contra 45,2% do candidato do PT do B, Zé Leandro. A pesquisa ainda determinou que 2,7% votariam em branco ou nulo e 4% não souberam responder.

A candidata Margareth Bringel ainda leva vantagem em mais dois aspectos na pesquisa ESCUTEC. Pelo levantamento feito, 48,8% acreditam que a peemedebista será a nova prefeita de Vitorino Freire. Já 43,5% acreditam numa possível vitória do candidato do PT do B.
Outro aspecto que também pode ser determinante para a eleição de 07 de outubro, é a rejeição. Nesse item, segundo a pesquisa, Zé Leandro também está em desvantagem, pois 48,2% garantiram que não votam nele de jeito nenhum. Já 42,2% são contrários a candidatura de Margareth Bringel.
O levantamento ainda garantiu que 86,4% dos entrevistados já definiram em quem irão votar e não mudam seu voto. Já 9% afirmaram que ainda não definiram ou que podem modificar o voto nos últimos dias.
A pesquisa ouviu 301 eleitores e foi registrada no dia 25 de setembro sob o protocolo MA 00333/12. A margem de erro do levantamento é de 5% e tem um intervalo de confiança de 95%

CARNAVAL FORA DE EPOCA

   Eleitores que acompanham Margareth Bringel fizeram uma verdadeira festa fora de época, no arrastão do 15 na ultima quarta feira, saindo da rua nova ate o retorno da deputado bogéia, onde uma verdadeira multidão desfilaram em ritmo de carnaval.
   Segundo comentários de pessoas da cidade" este foi o maior arrastão de todos os tempos" superando ate os arrastões da primeira eleição de Ribamar Rodriguês, foi demais. e quinta feira acontece o Comicio de encerramento de campanha onde com certeza uma grande multidão irão recepcionar a candidata a prefeita Margareth Bringel.
   O Clima da Cidade é de grande euforia e animação por parte da turma do 15 que depois do arrastão dessa noite passaram ainda mais acreditar na Vitoria de Margareth, foi demais.
   Veja Fotos do ARRASTÃO.