segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rádio Comunitária.

   Gostaria que os seguidores deste portal pudesse  espalhar a noticia e que ela chegasse aos ouvidos dos responsáveis pelo ministério das Comunicações.
   Veja bem todas as Cidades do Brasil hoje tem Rádio, embora que (PIRATA) como chamam, Piratas essas que servem muito para uma população em forma de AVISOS, UTILIDADE PUBLICA DIVULGAÇÃO DE COMERCIAL BOA MUSICA  E PROMOÇÕES, e isso a população de VITORINO FREIRE, ficou impossibilitado de fazer e ouvir; Vitorino Freire hoje tem uma população em torno de 32 mil habitantes, e por motivos não sabe se político ou paixão, não tem mais uma RÁDIO FM funcionando, pois a ANATEL fechou as que tinha na cidade, e o que é pior todas já tem solicitação junto ao MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, pedindo a liberação de uma RADIO COMUNITÁRIA. Liberação essa que nunca sai parece que tem alguém que não quer que essa liberação sai.
   O ministério das Comunicações através da ANATEL não deixa mais uma RADIO FM funcionar em nossa Cidade, portanto fica nosso PROTESTO, COMO MORADOR DESSE MUNICIPIO.





   Será que não merecemos uma Radio FM em nosso município. Os Lutadores para criação de uma Rádio em Vitorino Freire como; Milton, um dos valuartes desta luta cansou de lutar e enterrou o sonho, Chico Bento, desistiu, Gilson Dumont, desistiu, Murilo Mesquita Desistiu Aroldo, desistiu e outros que apareceram desistiram, isso é justo, Vitorino Freire não tem mais RADIO FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário