terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONCURSO PUBLICO DE V.FREIRE JA TEM INDICIO DE FRAUDE

      http://www.luiscardoso.com.br/politica/concursos-em-satubinha-e-vitorino-freire-evidenciam-indicios-de-fraude/
CONCURSO EM SATUBINHA E VITORINO FREIRE EVIDENCIAM  INDICIOS DE FRAUDE
A Prefeitura de Satubinha realizou no ano passado concurso público. Na cidade os comentários davam conta de que era mais um jogo de cartas marcadas.
Alguns  chegaram até a adiantar esquema para aprovar a secretária de Saúde de Vitorino Freire no concurso. Satubinha é  uma cidade vizinha a Vitorino Freire.
Pelo acerto comentado,  posteriormente a secretária de Saúde de Satubinha será  aprovada no concurso público de Vitorino Freire. Boato ou não, o primeiro caso já foi confirmado: a enfermeira Léda Maria Sousa Rodrigues, secretária de Saúde e nora do prefeito de Vitorino Freire, Ribamar Rodrigues, foi a segunda colocada no concurso de Satubinha para o cargo de enfermeira plantonista, conforme publicação abaixo do Instituto Graça Aranha.

Coincidência das coincidências, a prefeitura de Vitorino contratou o mesmo Instituto Graça Aranha para fazer o concurso naquele município e uma das primeiras inscritas é a secretária de Saúde de Satubinha.  Ela vai concorrer ao cargo de enfermeira, com salários de até 3,8 mil. Algo que sugere contrapartida.
Mas o curioso do concurso de Vitorino Freire é mesmo a participação da secretária Leda Maria Sousa Rodrigues no certame. Ela acaba de se licenciar do cargo para enfrentar o “duro” concurso do Instituto Graça Aranha.
Se for aprovada, o que é mais provável, ficará com dois empregos para o resto da vida. Um em Satubinha e outro em Vitorino Freire, sendo que neste último o salário chega a R$ 7,3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário