quinta-feira, 28 de junho de 2012

MARGARETH E COMITIVA NO PALÁCIO DOS LEONS.


Margareth Bringel confirma candidatura em Vitorino Freire

A pré-candidata a prefeita de Vitorino Freire pelo PMDB, Margareth Bringel, esteve em São Luís, em visita ao Secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, no Palácio dos Leões, com a presença do deputado estadual Stênio Resende, do ex-prefeito de Vitorino Freire, Juscelino Resende e do Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (SEDES), Fernando Fialho, que manifestou o seu apoio à pré-candidata.
Margareth Bringel estava acompanhada também de uma comitiva com 11 pré-candidatos a vereador, empresários e advogados do município. Ela informou ao Secretário Chefe da Casa Civil que a convenção do PMDB que vai confirmar a sua candidatura será realizada no próximo dia 30 (domingo), em Vitorino Freire e fez um convite para que ele esteja presente.
“Queremos fazer um projeto efetivo de serviços públicos, existe uma vontade popular por mudanças, vamos implantar projetos de políticas públicas adequadas com apoio do Governo do Estado”, garantiu a candidata, Margareth Bringel.
Durante o encontro, Luís Fernando Silva comentou sobre a sua experiência em gestão pública, quando exerceu o cargo de prefeito de São José de Ribamar, e as mudanças que introduziu na administração municipal.
“O grupo de vocês historicamente sempre esteve ao lado da Governadora apoiando as ações de governo. É um grupo experiente na gestão e a candidata à prefeita, Margareth Bringel, é experiente, e tem tudo para dar certo,” concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário