sexta-feira, 13 de julho de 2012

COMEÇA A CAMPANHA DO CORPO A CORPO DO PMDB

  Dra Margarethe Bringel, o Vice de Chapa Prf. Claudonir, Jucelino Rezende e Candidatos a Vereadores da coligação praticamente deram inicio a campanha eleitoral 2012, no corpo a corpo, de porta em porta a candidata e todo o grupo começaram de vez.  Na ultima quarta feira, em visita ao bairro do Cireno, Rua São Francisco e Rua da Mangueira visitando de casa a casa de porta a porta de corpo a corpo em dialogo com eleitores. Recebida calorosamente por todos os moradores em demostração de Amor e Esperança em dias melhores para Vitorino Freire.
   A candidata Dra Margarethe, muito bem recepcionada por moradores foi muito festejada e o povo acreditando em grandes mudanças para a nossa cidade, estão acreditando muito nas sua propostas de mudanças na Educação, Merenda Escolar, Saúde, Esporte e em todoas as areas sociais.
   No final da visita o grupo saiu da rua da mangueira com um grande ARRASTÃO até a praça Sarney, onde discursaram os candidatos a Vereadores e a Prefeito e Vice Prefeito, onde foram aplaudidos pela multidão em frente ao Bar do Edy.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário