terça-feira, 3 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO PMDB EM VITORINO FREIRE LEVA MULTIDÃO.

   Neste ultimo dia 30 de junho de 2012 aconteceu a convenção do PMDB de Vitorino Freire, para homologar   de uma vez por todas o nome de Dra Margarete Bringel,  candidata a prefeita desmentindo boatos dos adversários ,de que não seria candidata , e professor Claudonir  fecha com ela como seu vice, evento este que reunião uma multidão de pessoas da cidade e do interior na chácara bethel, em grande demonstração de carinho a candidata Dra Margarete, sem esquecer também do apoio recebido das grandes lideranças politica nacional, estadual, e municipal e ,principalmente grande parte da população em massa aprova em pesquisas realizadas o nome de Dra Margareth para prefeito nas próximas  eleições. pela primeira vez uma mulher se ganhar as eleições  e governar por 4 anos os destino do nosso povo.


 Quem esteve presente  também dando seu total apoio foi o prefeito de santa Inês  Robert Bringel seu irmão que como todos sabem faz o melhor governo municipal da historia de santa Inês e tido como melhor prefeito do brasil. com Brigel Dra Margarete vai governar bem Vitorino em seu discurso ele pediu para a Margarete fazer um governo exemplar , respeitando o dinheiro do povo , investindo  em saúde, educação , habitação e etc.....

Outro grande liderança politica que confirmou seu apoio ao nome de Margarete foi o cunhado, vereador e candidato a reeleição Cireno  Resende. Cireno  é o único parlamentar da cidade que apoia o grupo Cururu, neste últimos  dias que antecederam as convenções o nome do Vereador foi bastante comentado nos bastidores da politica local, por que o povo queria saber  Cireno  não decepcionou seu irmão, e principalmente seus fies eleitores que sempre votou nele por que ver em Cireno a coragem e a determinação politica que havia em seu velho pai Resende a quem sem duvida deixou um grande legado exemplar para todos.

Quem esteve presente também apoiando o nome do seu patrão Haroldo como candidato, foi o polemico apresentador de tv Pacheco Filho, residente em  Coroatá , na ocasião discursou por Haroldo e pediu votos.  Pacheco ficou conhecido pela a polemica gerada em seu programa envolvendo a vereadora Délia Freitas da situação,  polemica esta que ja foi arquivada entre as partes.


 Juscelino Resende esteve no local demostrando apoio a Dra Margarete  e os  companheiros do grupo o qual ele é o grande líder. na oportunidade Juscelino falou ao povo pedindo apoio popular, e mas empenho dos candidatos da base para buscar votos e conscientizar a cidade da importância de uma mulher governar Vitorino Freire, que esta é campanha do pobre contra o rico, dos "pés  no chão e Margarete no Coração,” ele foi bem recebido e aplaudidos  por todos  em segunda  o povo saiu em direção ao centro da cidade  em um buzinaço.


Olivan grande líder do grupo jacaré e que neste ano se decidiu votar na Dra  Margarete e se empenhar  para ganhar as eleições municipais, não discursou mas reafirmou  seu compromisso nos bastidores. Olivan ajudou Ribamar a  ganhar duas eleições contra o grupo cururu e agora por motivos de traições do prefeito ele pula para a lagoa do sapinho.  É  apenas o começo do pula, pula, Olivan representa os Evangélicos na pessoa de seu pai pastor Samuel.

                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário