sábado, 21 de julho de 2012

Eleições 2012

   Eleições municipais 2012, em Vitorino Freire a Campanha Eleitoral começou antes da hora, os candidatos a Prefeitos e a Vereadores cairam em campo antes da hora, bstou o registro das candidaturas pra campanha começar e os dois grupos que concorrem as Eleições Municipais(CURURU E JACARÉ) ja estão com a campanha a todo vapor.

   Resta saber qual a posição da justiça eleitoral  do municipio se vai ou não impor regras, são palestras realizadas praticamente todas as noites com os famosos ARRASTÕES, que praticamente tiram os alunos das salas de aula, acaba com os cultos religiosos e etc..., carro de som que absurdamente rodam durante o dia inteiro e ate a metade da noite com musicas a volume altissimo, sem contar com a quantidade dos mesmos, parece que a disputa é pra si saber quem pode ter mais, quem conhece a politica de Vitorino Freire sabe.
   Sobre pedidos de Impugnações niguém sabe nada,  não há noticias nos sites do cartorio eleitoral nem do TRE, se comenta sobre alguns candidatos que tiveram suas candidaturas Impugnadas e a justiça eleitoral não dá nenhum informação para a Impressa local.
   Quem pediu a Impugnação da Mulher? porque?. será se é medo de desputar voto a voto, porque tem medo da MULHER, não confia no taco. O Povo espera um parecer da justiça o mais rapido possivél.
   Enquanto isso os Arrastões continau, é fogos pra cá é fogos pra la e niguém sabe quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário