terça-feira, 21 de agosto de 2012

UMA GRATA SURPRESA.

   Em se falando de politica vem logo a cabeça de todos as eleições municipais e em Vitorino Freire uma grata surpresa. Um politico arrojado, jovem cheio de idéias, que ao longo da campanha eleitoral vem mostrando a população de Vitorino Freire um jeito novo de fazer politica, dos muitos candidatos que concorrem a uma vaga na camara municipal, ele é entre os poucos o que vem com uma campanha diferenciada, diferença essa que ja é vista e comentada por muita gente na cidade.
   Tem suas propostas que também é levada a população através de panfletos em visita a bairos e povoados do municipio é uma grata surpresa.
   fica ai uma otima opção se você ainda não tem candidato ou esta em duvida em quem votar para vereador HAROLDO DO VITALINO um jovem dinâmico, trabalhador, dedicado, honesto e com idéias novas.









   Tem demostrado fazendo uma campanha enovadora basta chegar em Vitorino Freire que logo vai ver que o nome Haroldo do Vitalino é um dos melhores nomes a assumir uma vaga na camara municipal junto do Drª Margareth tem conquistado o eleitorado de Vitorino Freire.







Tem o apoio de Familiares Amigos e Sociedade de
Vitorino Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário