terça-feira, 13 de novembro de 2012

48 HORAS PARADA DO FUNCIONALISMO PUBLICO

   Aconteceu denovo, mais uma vez o Funcionalismo Publico de Vitorino Freire cruza os braços devido atraso de salários, todos os anos esta acontecendo a mesma coisa.
   Hoje dia 13 novembro 2012 os Alunos não foram as Escola da rede publica municipal os Professores cruzaram os braços e demais setores do Funcionalismo Publico, os mesmos realizaram hoje 13 e amanha 14 uma parada de advertencia, saindo pelas ruas da cidade e parando em frente a Prefeitura Municipal de Vitorino Freire com um grande panelaço cobrando seus direitos(salários atrasados), e amanhâ 14 novembro o panelaço sera em frente ao ministério publico.
   Varias Cidades do Maranhão o Ministério Publico se Manifestou Bloqueando os recursos dos Municipios para pagamento do Funcionalismo Publico, e os Servidores querem saber porque que isso não acontece aqui. Onde está a Promotória de Justiça do Municipio, Municipio que teve o Administrador suspenso pelo Tribunal de Justiça por desvio de verbas, e o mesmo tribunal voltou atrás, será porque.
   Logo mais.; mais noticias com fotos e videos do protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário