sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereadora Usa Tribuna da Câmara Municipal Para Denegrir Imagem de Programa de Tv Local .ra

     A vereadora Délia Freitas usou a tribuna da CÂMARA MUNICIPAL de Vitorino Freire para denegrir Imagem do Programa do PACHECO e de seu apresentador; PACHECO FILHO. Programa que cobra da administração publica mais ação, assim como da Câmara Municipal de Vereadores. A Mesma se dirigiu ao programa como " PROGRAMINHA NOJENTO" e ameaçou o mesmo dizendo que, o que é seu esta guardado em tom de ameaça.
    Suas palavras causaram indignação a impressa local que estava presente, a ameaça ao apresentador, e a referencia ao programa deixando todos ali presentes espantados com as palavras de uma REPRESENTANTE DO POVO.
   A Imprensa é livre podendo tecer criticas e elogios quando couber, " se a VEREADORA não esta preparada para administrar as criticas e elogios deveria não ter colocado seu nome para disputar um cargo publico, podendo assim só continuar em sala de aula como professora.
                                                     Na mesma sessão a vereadora também expressou recentimentos ao ANCORA do programa TARUMÃ NOTICIAS, também da tv tarumã FILIADA AO SBT DIFUSORA.

Um comentário:

  1. eu acredito q a vereadora deveria ter conpetencia para saber administrar criticas e elogios em vez de ficar ameaçando jornalista . sera se ela nao sabe q nao estamos mas na ditadura .o vereador dejamain presidente da casa sabe muito bem diferenciar e estar de parabens pelo eu trabalho

    ResponderExcluir