quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A COISA ESTA ENGROSSANDO PRO 70

Problemas na campanha tiram sono de Zé Leandro em Vitorino


Como mostramos numa matéria anterior e previmos queda do candidato a prefeito de Vitorino Freire-MA, Zé Leandro (PTdoB), agora a previsão parece se confirmar. Leandro tem enfrentado vários problemas desde o inicio da corrida pela prefeitura daquela cidade, entre eles, um que citamos aqui, reveja clicando no link, abaixo: 


Parece que a bruxa anda solta em meio à campanha do Zé de Vitorino, pois o que não tem faltado é problema pra complicar o andamento da campanha, desde, apego a coisas matérias, alto índice de rejeição, crescimento inesperado da oposição, debandada de antigos aliados, e problemas com a justiça. Ops... Problemas com a justiça? Isto mesmo, problemas com a justiça, mas deixemos os pequenos detalhes de lado, e vamos tratar de assunto de gente grande... 

Um dos maiores baques na campanha do candidato foi o afastamento do prefeito Ribamar Rodrigues (PDT), até ai tudo certo, prefeito afastado, vice-prefeita Celite (PSB) assumiu, mas o ponto negativo, que me refiro, trata-se da “Imagem política”.

Zé Leandro tem um grupo de coordenadores eficientes, porem sem faro, conhecimento ou habilidade para detectar o foco de incêndio, que tem tirado o sono de todos do grupo! Onde está o erro que tem feito à candidata de oposição Margareth (PMDB) crescer inexplicavelmente?

Às vezes o preço que se paga pelo preciosismo, oba-oba (Já ganhou) é mais alto que o imaginável... É como frisa bem certo comercial de TV, que diz: “Boné R$ 75,00 - Filtro solar R$ 46,00 – Ganhar uma eleição... NÃO TEM PREÇO!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário